NOSSA

HISTÓRIA

Desde 2007 Junior Coppes
criou, produziu e dirigiu mais de 20 espetáculos de danças de salão, na capital e interior do estado do RS 

Professor, bailarino e coreógrafo de danças de salão, Junior Coppes é Diretor do Território da Dança. Profissional de danças de salão desde 2002, fundou a escola em 2009. Com uma metodologia de ensino  ímpar, fez a escola tornar-se neste período uma das grandes referências de ensino em danças de salão no RS.

Ganhador de diversos prêmios em festivais no estado. 

Diretor e Criador do Espetáculo Bastidores que foi indicado ao prêmio Açorianos de Dança em 2013. Diretor do Grupo Mezcla (grupo profissional de Danças de Salão) indicado ao premio Açorianos de Dança em 2015 por produção Mezcla. 

Jurado do prêmio Açorianos de Dança no ano de 2014.

Diretor do espetáculo Natal em Terra Gaúcha da cidade de Taquari/RS em 2015

Ao longo de sua trajetória ensinou centenas de pessoas a dar seus passos rumo a liberdade da dança. 

Professores 
Junior Coppes 
Lindsay Schiavon 
Lindsay Schiavon 

Professora de danças árabes, danças de salão e dança infantil. Teve seu início na dança em 2003 com danças de salão e em 2009 iniciou seus estudos em danças árabes. Desde 2012 faz parte do corpo de professores do Território da Dança. Com  trabalhos coreográficos diferenciados e muita competência tornou-se rapidamente uma das grandes referências técnicas em danças árabes.

Rodrigo Scherer 

Rodrigo Scherer

Professor, coreografo e pesquisador  de Hip Hop e dança contemporânea. Teve seu início no mundo da dança em 2009 com danças urbanas, em 2014  iniciou seus estudos em danças contemporâneas, jazz e ballet. Fazendo parte de várias companhias de dança em Porto alegre-RS. Atualmente diretor da Cia Fases de dança híbrida e coordenador do Grupo Improvisos, segue suas pesquisas na área da dança e do movimento.  

Isabel Wiladino 

Renan Fernandes

Iniciou seus estudos em 2010 com o professor Fabrício Alves e em 2012 ingresou para o corpo de bolsistas e monitores do TDD, participando desde então de todos os trabalhos realizados pela escola, participou de duas edições da Maratona de Samba, Fez Workshop com profissionais renomados como Erico Rodrigo, Paulo Soares e Binca Gonzales, desenvolveu seu estudo dentro do Território tornando-se em 2014 professor da escola. 

Personalidade do Ano do Prêmio Açorianos de Dança, Isabel foi diretora do Laboratório da Dança por 19 anos. É coordenadora e professora da Escola Preparatória de Dança José Loureiro da Silva, mestra em Educação pela UFRGS, pós-graduada em Dança pela PUC e em Dança e Consciência Corporal pela Universidade Gama Filho. Fez formação em Ballet, Jazz e Sapateado no Ballet Lenita Ruschel Pereira.

Gislene Rosa

 

Professora, bailarina e coreógrafa de dança há 11 anos, buscou formação no ritmo Tango com renomados professores argentinos.

Ganhadora de diversos festivais regionais e nacionais, finalista do Campeonato Nacional de Tango em 2013 e indicada ao Prêmio Açorianos (2013) na categoria qualidade técnica (dança de salão).

Atualmente ministra workshops em diversas cidades e estados, ministra aulas em festivais e congressos de dança, coordena o Projeto Tango no CCCEV (Centro Cultural CEEE Erico Verissimo), é Conselheira Deliberativa da ASGADAN (Associação Gaúcha de Dança), realizadora da Milonga Relíquias Porteñas (baile de Tango) e ministra aulas regulares em escolas de dança (Porto Alegre).

Gislene Rosa

Malu Bartz 

Malu Bartz

Iniciou na Dança do Ventre em 2001 e em 2008 também fez aulas de Jazz e Hip Hop.

Participou de diversos eventos e workshops com renomados nomes da Dança do Ventre
Nacional e Internacional, entre eles: Tarik, Kahina, Mahaila El Helwa,  entre outros. Competiu e saiu vitoriosa em diversos festivais no Rio Grande do sul e também em outros estados, sua última conquista foi o seu Selo Luxor de Qualidade.

Começou sua carreira profissional em 2013, dando aulas de Dança do Ventre Infantil e aulas de Dança de Salão, também atuou como bailarina fixa em restaurantes e em shows. Em 2019 criou sua própria modalidade de aula de dança: o Bellypop Dance. O Bellypop é uma nova aula criada através da percepção de que havia uma necessidade de se extrapolar barreiras rígidas da D.V. Ele foi criado pela diversão, felicidade e descoberta que proporciona e é um estilo de aula feito para pessoas únicas de um jeito multicultural.

Atualmente Malu é professora com aulas de Bellydance e Bellypop.

Adilson Soares 

Dançarino, Passista de Carnaval e Professor de danças livres.
Inicia sua carreira com a dança profissionalmente em 1999 quando começou como passista de escola de samba no RS


Em 2002 começou trabalhar com aulas de Samba no pé, para iniciantes
em 2005 trabalhou com adolescentes na area de dança livre onde os trabalhos e efetua ate os dias de hj. Sendo que hj, o seu publico alvo são as pessoas da melhor idade,ou acima dos 40.


Co fundador do projeto "eu sou o samba", onde faz formações de novos passistas, tem no curriculo aulas de samba no pé em workshops da FIEP(Federação internacional de Ed. Fisica), ENAPEF, Diversos workshps de aulas de Ritmos no estado, sendo que seu ultimo trabalho foi um curso para o seminario internacional da Fiep (em Foz do Iguaçu), onde ministrou aulas de Samba no pé , para professores de todo Continente.
tem em sua galeria 9 premios de melhor Passista de POA, mas tbm em NH, Canoas,Uruguaiana, Caxias, São Leo, esteio e outras cidades do estado."

Território da Dança 

Rua Botafogo n° 590 Menino Deus 

E-mail: territoriodadanca@gmail.com

CNPJ 10.730.933/0001-98

Entrega via download sem custo adicional. 

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle

©2023 por SKTR. Orgulhosamente criado com Wix.com